Kátia Abreu desmentiu a possível saída do Ministério da Agricultura em sua conta no Twitter. Na semana passada, houve boatos de que ela deixaria a pasta após rixas entre seu partido (PMDB) e o governo petista.
Segundo a ministra, ela estava envolvida com a morte de seu pai na quinta-feira (17/3) e não teria comentado esse assunto com ninguém.
- Estava envolvida completamente com a saúde do meu pai que veio a falecer na quinta. Ontem fui informada das especulações sobre minha saída do governo – disse na rede social no dia 19 de março. -Não mencionei este assunto com ninguém. São apenas ilações – complementou.
Já nesta segunda-feira (21/3), Kátia se irritou após ser atacada por internautas ao twittar sobre um sermão que ouviu em uma missa.
- O sermão de hoje na igreja foi sobre o julgamento e crucificação de Cristo. É difícil crer que a turba absolveu um criminoso e condenou Jesus – disse.
Para seguidores, seria uma comparação com a atualsituação política do país e investigados.
A ministra rebateu os comentários afirmando que escreve sobre o que tem vontade, que não aceita patrulha e que o comentário nada tinha a ver com política. Ela também aproveitou o espaço para defender a presidente Dilma Rousseff.
- Como por exemplo continuarei escrevendo que acredito na honestidade da presidente Dilma, até que me provem o contrário. Pedalada não é argumento – finalizou.
Fonte: Globo Rural