acidente-moega-web

MORTE NO SILO

A polícia civil de São Luiz Gonzaga, na região das Missões, investiga a morte de dois funcionários da Cooperativa Agrícola C.Vale. Na noite passada, os bombeiros conseguiram localizar os corpos dos homens que foram soterrados, no domingo (23/04) por volta das 15h, dentro de um armazém de soja. Depois de aproximadamente quatro horas de trabalho, os bombeiros localizaram os corpos de João de Oliveira Rosa, 38 anos e Edgar Jardel Fragoso Fernandes, 30 anos.

A unidade da cooperativa paranaense fica localizada às margens da RS-168, em São Luiz Gonzaga. Por volta das 21h30, um dos corpos havia sido resgatado, sem vida, e o segundo foi localizado. Três equipamentos sugadores (máquinas que puxam com ar, uma espécie de aspirador) eram utilizados para remover os grãos.

De acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu quando um dos funcionários usou uma taquara para desentupir uma passagem, e uma grande quantidade de grãos caiu sobre os dois.

- No momento em que eles abriram o bolsão para liberar, teve uma avalanche, e eles acabaram soterrados – destaca o sargento dos bombeiros Carlos Roberto do Canto.



avatar

Envie suas sugestões de reportagens, fotos e vídeos de sua região. Aqui o produtor faz parte da notícia e sua experiência prática é compartilhada.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.