Nesta terça-feira (5), o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas (FAEA), Muni Lourenço, e a superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/AM), Jeyn’s Alves, recebem o título de instituições certificadas pelo sistema de gestão da qualidade ISO 9001:2015.
A conquista para as duas entidades vem após um intenso período de preparação e realização de auditorias pelos órgãos certificadores. Com a entrega do título, a FAEA passa a ser a primeira federação do seu segmento no Brasil a obter a certificação e o SENAR/AM, se torna a segunda regional certificada em todo o País.
“Essa importante e exigente certificação sobretudo confirma a busca incessante do Sistema FAEA/SENAR na direção da excelência de nossos serviços de representatividade da classe agropecuária e de formação profissional rural dos produtores rurais amazonenses. A ISO 9001:2015 trará mais eficiência e produtividade de nosso Sistema em prol do setor primário”, comemorou o presidente do Sistema FAEA/SENAR-AM, Muni Lourenço.
A ISO
A ISO é um sistema de gestão da qualidade atualizado e sua conquista pelas duas entidades visa trazer mais eficácia aos serviços prestados tanto ao produtor rural quanto aos colaboradores do Sistema.
A certificação possui validade de três anos, e após esse período a empresa passará por uma “Auditoria de Certificação” (recertificação) para verificar a evolução do Sistema de Gestão da Qualidade e quais foram as melhorias realizadas nesse período.
MAIS INFORMAÇÕES:
Setor de comunicação do Sistema FAEA/SENAR/AM
Juliana Geraldo (jornalista responsável)
Contatos: (92) 3198-8416/98157-3527
ascom@senar-am.org.br
comunicacao@faea.org.br
Fonte: Canal do Produtor