Cepea, 30/03/2020 – Para garantir estoques e ter produto disponível para o consumidor final, redes de supermercados, tanto atacadistas quanto varejistas, têm aumentado os pedidos por novos lotes de ovos. No entanto, a oferta do produto está baixa desde o início de 2020. Segundo colaboradores do Cepea, a diferença entre os volumes demandado e ofertado aumentou significativamente, impedindo que parte deles consiga fornecer toda a quantidade pedida
Fonte: CEPEA
Anterior:MANDIOCA/CEPEA: Ritmo de colheita diminui; demanda segue estável
Próxima:SOJA/CEPEA: Demanda, altas externa e do dólar e logística restrita na Argentina elevam preços
Redação
Envie suas sugestões de reportagens, fotos e vídeos de sua região. Aqui o produtor faz parte da notícia e sua experiência prática é compartilhada.
Notícias relacionadas
CARAVANA DRAKKAR EM SORRISO
Redaçãonov 28, 2018
JUMIL NA EXPOINTER 2024
Redaçãoset 01, 2024
LANÇAMENTO PUVELMAX NA EXPOINTER
Redaçãoago 29, 2024