Brasília (15/12/2017) – A Comissão Nacional de Cana-de-açúcar da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) se reuniu na quinta (14) e na sexta (15) em Recife (PE). Na pauta, temas como o modelo Consecana de remuneração, inadimplência das usinas com os fornecedores, lei de cultivares e visitas técnicas a usinas administradas por cooperativas.
O primeiro dia do encontro aconteceu ontem na sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Pernambuco (FAEPE), com a presença do presidente da entidade, Pio Guerra, onde foram discutidas as demandas do setor canavieiro.
Nesta sexta, os membros da comissão fora a duas usinas administradas pela Cooperativa do Agronegócio dos Associados da Associação dos Fornecedores de Cana de Açúcar (COAF) e pela Cooperativa do Agronegócio da Cana-de-Açúcar (Agrocan), nos municípios de Joaquim Nabuco e Timbaúba, respectivamente.
Fizeram parte da comitiva o presidente da comissão, Ênio Fernandes, o assessor técnico Rogério Avellar e representantes das federações de Pernambuco, São Paulo, Goiás e entidades de fornecedores.
Assessoria de Comunicação CNA/SENAR
Telefone: (61) 2109 1419
cnabrasil.org.br
senar.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
twitter.com/SENARBrasil
facebook.com/SENARBrasil
Fonte: Canal do Produtor