O Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas no Rio Grande do Sul – SIMERS realiza no próximo dia 25 de julho, às 19h, evento de inauguração da sua nova sede: A Casa das Máquinas Agrícolas. Diversas autoridades e associados participarão da cerimônia, que será realizada no novo endereço do Sindicato, situado na Rua Gonçalo de Carvalho, nº 147, Bairro Floresta, em Porto Alegre.
Após muitos anos exercendo suas atividades em uma sala na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul – FIERGS, a direção do SIMERS não mediu esforços para entregar aos associados seu novo endereço. Ao completar 39 anos de atuação política e relacionamento institucional para o fortalecimento das indústrias e do agronegócio gaúcho, a entidade inicia um novo tempo com a instalação de um local mais apropriado para receber e atender às demandas do setor de máquinas e implementos agrícolas.
– O SIMERS precisava ter uma sede própria, com o intuito de oportunizar aos seus associados um local adequado para a realização de reuniões estratégicas com potenciais clientes, investidores e fornecedores. Tenho certeza que este espaço contribuirá para o crescimento da indústria gaúcha – destaca o presidente do SIMERS, Claudio Bier.
A Casa das Máquinas Agrícolas é um local planejado para colaborar no desenvolvimento dos negócios de seus associados. Conta com salas para realização de reuniões, auditório para palestras e estrutura completa de áudio, projeção multimídia e internet. A localização também foi estratégica, para facilitar o acesso dos associados, que na sua maioria têm suas sedes no interior do Estado. A nova sede do SIMERS, além de abrigar toda a estrutura administrativa do Sindicato, propiciará a realização de cursos, treinamentos, seminários e Assembleias da categoria, sem custos adicionais.
O prédio da Casa do SIMERS integra o patrimônio histórico de Porto Alegre. Está localizado na rua intitulada de “a mais bonita do mundo”, em razão da sua arborização. Fica próximo da saída do estacionamento do Shopping Total, a apenas 1,5km da Rodoviária e a 8km do Aeroporto Internacional Salgado Filho.
Fonte: assessoria SIMERS